Desde aí, duas milhas de empopada para deixar as Airoas por babor, e de bolina de novo loitando até a primeira batea de Palmeira. No canal, o vento era frouxo F2 e ganharom dianteira aquelas dornas que antes viraram na procura do vento da costa, que era potente ainda que marulheiro e por vezes co mar na contra.
E para rematar, de novo a remontar o Nordés que não amainava, seguindo o areal de Coroso desde a bóia de saída no náutico até a linha de meta nas Minhoteiras.
Proclama-se vencedora no primeiro posto, a Áncora de Adelino e Agustín, no segundo a Volandeira de José Gago e Sergio Triñanes, e no terceiro a Vikinga de Fernando Redondo e Nacho Jorganes; que recebem os correspondentes troféus. E para todos os participantes e o juiz, o caneco oficial do Clube com um forte aplauso e o reconhecimento do público. Velaí a classificação:
- ÁNCORA
- VOLANDEIRA
- VIKINGA
- LUSIÑA
- RABUDA II
- TEIS
- PAPOULA
- CACHI
- ZOA
- XAIMIÑA
- PRAIA DAS CAROLINAS
- A FIUZA
- INTRÉPIDA (DNF)
- PRAIA BANDAURRÍO (DNF)
Caneco oficial do Lajareu |
E como sempre o álbum da regata coas fotos feitas por José Maria e a entrega de troféus. Está aberto a quem tenha outras para engadir, que as meta ou nolas passe, que as penduramos nós. Também estão os vídeos da bota abaixo "à mão" da Insuabela aproveitando a força da equipa (gracinhas às reporteiras polo vídeo).
Álbum de fotos Regata do Carme 2016 |
Ningún comentario:
Publicar un comentario